27 de jun. de 2013

Inspirações do dia

Já que o final de semana está chegando, nada melhor do que um post para inspirarem vocês a mudarem e decorarem seu cantinho preferido.

Nesta foto, podemos ver a prateleira de estoque que pode ser usada de forma bem bacana.


               Nos quartos infantis os mapas são um elemento decorativo que empresta um toque de cor e sabedoria.
         


Prateleira feita em concreto armado, que além de fazer uma moldura para o sofá, serve para colocar seus objetos preferidos fazendo deles parte da decoração.


Coração! Quem não ama? A ideia é ótima pois pode ser reproduzida com um monte de objetos. Tem aquela sugestão de fazer com fotos que aparece por aí pela blogosfera também.


Tem como não amar paredes assim? Pintada com tinta especial, a parede pode ser decorada com giz pelos próprios clientes do restaurante.

Confesso que estou completamente apaixonada por esse quarto.

Esse quarto é pra quem adora viajar. Mistura um pouco de cada lugar e cria um ambiente bem bacana.


Nessa quem dá o tom são os objetos decorativos.





8 comentários:

  1. Querida Gabriela,
    Amei as suas sugestões. São modernas, leves e fortes. Gostei do quarto para quem adora viajar... acho que em breve farei várias viagens rsrsrssrs e vou precisar de um quarto assim.
    Parabéns!... E vou ficar esperando mais sugestões.
    Beijos, Marisa

    ResponderExcluir
  2. parabens gabi,adorei....td sua cara mesmo...bjos.geovana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tá bem lindo seu blog!!
    O meu closet improvisado tem estantes como aquelas prateleiras de estoque.
    =P
    Bjo sua linda!
    Bia (Ctba)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gabi, vc. fico feliz em ver suas conquistas. As sugestões são lindas. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gabi. Idéias super interessantes. Estou torcendo por você. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lindas ideias!!! Quero as prateleiras estilo estas de concreto armado para a minha sala!!!
    Ah... Preciso de ajuda para decorar minha casa, esta muito seria, sem cor... Me ajuda Gabi!!!!
    Estou esperando por outros momentos de inspiração como este!!!
    Beijinhos. Izi.

    ResponderExcluir
  7. Menina Gabi,
    Você está mandando bem.
    Continue assim fazendo o mundo mais bonito. Ele pode ficar mais bonito começando na intimidade da casa.
    Beijos do tio Marcos

    ResponderExcluir
  8. Gabi, amei esse coração de fotos que está na lateral da última foto, muito criativo, amei a ideia!!! Beijos

    ResponderExcluir