24 de jul de 2014

Os Gêmeos - A ópera da Lua


Esse final de semana que passou, pude visitar a exposição dos artistas e irmãos Otavio e Gustavo Pandolfo, mais conhecidos como “Os Gêmos”. Eles figuram entre os artistas mais renomados do país e seus trabalhos já passaram por importantes galerias do mundo todo.

Eles que são artistas plásticos e gêmeos idênticos, trabalham com técnicas diversas com presença de elementos surreais misturado com bastante cor. Por isso, suas obras têm um caráter fantástico e em sua maioria inéditas .

A exposição apresentada na Galeria Fortes Vilaça têm como título “A ópera da Lua” e contém cerca de 30 pinturas, três esculturas, um vídeo instalação 3D e trazem a multiplicidade de técnicas que os dois usam em seus trabalhos: o grafiti, os desenhos, as pinturas em murais e a paleta multicolorida.

 “Em tudo o que fazemos há algo de novo. Sempre trabalhamos com a música em nossas obras, mas nesta mostra em especial a colocamos de forma mais intensa – daí o título ‘A Ópera da Lua’”, disseram os irmão sobre a exposição.

A seguir vocês podem conferir algumas fotos tiradas no dia em que fui conhecer a exposição. Prepare-se para encarar longas filas para este programa, mas realmente vale muito à pena.





















Para conhecer mais sobre os Gêmeos deixo o site deles para vocês http://www.osgemeos.com.br . E para quem puder ir visitar a exposição segue informações:

Exposição 29.06.2014 | 16.08.2014
Galpão Fortes Vilaça
R. James Holland 71 - Barra Funda
- Terça a sexta das 10h às 19h
- Sábados das 10h as 18h

*Fechado aos domingos, segundas e feriados
Entrada Gratuita





Um comentário: